PSTC surpreende o Paraná e conquista sua primeira vitória no Estadual

MatériaMais Notícias

da bwin: Entrando em campo com uma campanha parcial de 1 empate e 6 derrotas, a equipe do PSTC deu um ponto final em seu jejum no Campeonato Paranaense. Com um gol marcado por Grafite, aos 39 da segunda etapa, o time de Cornélio Procópio finalmente venceu para alívio dos atletas em campo, que não escondiamsuas emoções com o feito.

No entanto, o resultado não tirou o time da zona de rebaixamento, agora com 4 pontos, porém pulando para a 11ª colocação. Já o Tricolor acabou parando nos 9 pontos, ficando na sétima posição.

RelacionadasFutebol NacionalCoritiba vence o Cianorte e volta à liderança do ParanaenseFutebol Nacional21/02/2020Futebol NacionalTime titular do Athletico busca a primeira vitória no ano contra o Cascavel CRFutebol Nacional21/02/2020Futebol NacionalDiante do lanterna, Paraná tenta se manter no G8Futebol Nacional21/02/2020

da dobrowin: PRIMEIRO TEMPO

Iniciando no ataque, o Paraná não queria saber de sofrer pressão por parte do PSTC. Mesmo sem oferecer perigo ao goleiro Robson até os 15 minutos, foi somente aos 20 que os donos da casa conseguiram arriscar uma descida para o ataque, porém reclamaram de falta no lance em cima de Gian Luca que o árbitro mandou seguir.

E a resposta do Tricolor foi rápida. Em um lindo chute de Dudu, a bola acabou sofrendo um desvio no meio do caminho, conseguindo evitar o tento visitante.

Até meados dos acréscimos, o confronto praticamente manteve-se igual, com ambos os times tendo uma chance cada também, porém sem sucesso, dando a deixa para arbitragem encerrar a etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO

Tentando colocar pressão na etapa final atrás de encontrar, ao menos, um gol, a equipe do Paraná se complicou. Aos 12, após entrada violenta de Rodrigo Rodrigues, o atleta do Tricolor acabou levando o cartão vermelho deixando o campo mais cedo.

Com algumas alterações aproveitando a vantagem numérica, o PSTC continuava a martelar o adversário. Com isso, aos 39, Grafite aproveitou o erro da defesa e, sozinho, marcou seu tento. 1 a 0.

Segurando o resultado até o apito final do árbitro, alguns jogadores mostraram-se aliviados e emocionados com a conquista dos primeiros 3 pontos, enquanto a frustração tomou conta da equipe visitante.

You may also like...