Ônibus que capotou transportando torcedores do Corinthians não estava regularizado
MatériaMais Notícias
da fezbet: Segundo a Agência Nacional de Transportes (ANTT), o ônibus que se envolveu em um acidente enquanto transportava torcedores do Corinthians não tinha autorização para funcionamento.
RelacionadasFora de CampoCBF emite nota oficial e lamenta acidente envolvendo torcedores do CorinthiansFora de Campo20/08/2023Fora de Campo‘Desespero, comecei a gritar’, diz sobrevivente de acidente com ônibus de torcedores do CorinthiansFora de Campo20/08/2023Fora de CampoClubes lamentam acidente fatal com ônibus de torcedores do CorinthiansFora de Campo20/08/2023
da dobrowin: – Não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros. – diz um trecho da nota emitida pela ANTT.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O acidente ocorreu na madrugada desse domingo (20), enquanto um grupo de torcedores voltava para São Paulo, após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, pelo Brasileirão.
De acordo com a concessionária que cuida do trecho da rodovia, o motorista perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva, bateu em um barranco e capotou.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Veja a nota completa da Agência Nacional de Transportes Terrestre:
– Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) lamenta e se solidariza com os familiares das vítimas de um acidente de ônibus ocorrido na madrugada deste domingo (20/8) na BR-381/MG, em Brumadinho, com torcedores do time de futebol Corinthians.
A Agência informa que o veículo envolvido, de placa LPH3885, não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, portanto a viagem é considerada irregular. A ANTT esclarece que fornecerá, quando solicitadas, todas as informações necessárias às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações. Além disso, informa que a Arteris Fernão Dias, administradora do trecho da rodovia concedida, prestou todos os socorros iniciais. – disse a nota