Botafogo e Athletico-PR se reencontram na Copa do Brasil em um cenário diferente de semanas atrás
MatériaMais Notícias
da cassino: Botafogo e Athletico-PR se reencontram nesta quarta-feira (31/05), às 21h30, no Nilton Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam em cenários completamente diferentes de duas semanas atrás.
RelacionadasBotafogoBotafogo x Athletico-PR: 30 mil ingressos vendidos para jogo da Copa do Brasil; saiba como comprarBotafogo30/05/2023BotafogoLuis Henrique celebra momento no Botafogo e projeta jogo da Copa do Brasil: ‘Decisão mais importante’Botafogo30/05/2023BotafogoDirigentes do Botafogo supervisionam reta final das obras do gramado sintético do campo anexo do Nilton SantosBotafogo29/05/2023
da jogodeouro: Os dois times duelaram no dia 17 de maio. O Furacão vinha de quatro vitórias consecutivas e estava embalado na temporada. O Glorioso tinha acabado de interromper uma sequência positiva de jogos depois de ser derrotado pelo Goiás no Brasileirão. A partida terminou 3 a 2 para equipe rubro-negra.
+ Botafogo na ponta: saiba os clubes que mais lideraram o Brasileirão por pontos corridos
Muitas coisas mudaram entre um jogo e outro. O Botafogo venceu as últimas três partidas que disputou e está confiante na classificação. O Athletico-PR, por outro lado, foi derrotado nos últimos três confrontos e busca se reencontrar com aquela boa fase de semanas atrás.
+ Bom momento, premiação milionária e força da torcida viram motivação extra para Botafogo na Copa do Brasil
O time de Luís Castro ainda não perdeu no Nilton Santos desde que foi reaberto. Com média de dois gols por jogo, os jogadores alvinegros conquistaram sete vitórias e um empate no novo estádio. A expectativa é por mais uma boa atuação do mandante no Rio de Janeiro.
+ Botafogo x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações para jogo da Copa do Brasil
O Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. O Furacão necessita apenas de um empate para avançar. Uma vitória mínima do clube alvinegro leva a decisão para os pênaltis.