Após conquistar a prata em Tóquio, Rayssa Leal vence prêmio internacional de valores olímpicos
MatériaMais Notícias
da bwin: Após conquistar a medalha de prata nos Jogos de Tóquio noskate street feminino, Rayssa Leal celebrou mais uma conquista. A jovem atleta, de 13 anos, que encantou o Brasil com carisma, dança e muitas manobras, foi a mais votada e venceu o prêmiointernacional Visa Award. A premiação é referente ao atleta quemelhor representou os “valores olímpicos” na competição.
+ Confira mais notícias sobre os esportes olímpicos
continua após a publicidadeRelacionadasOlimpíadasBrasil bate recordes, e Estados Unidos mantêm hegemonia na história dos Jogos OlímpicosOlimpíadas09/08/2021OlimpíadasCOB pagará bônus para medalhistas nos Jogos Olímpicos de TóquioOlimpíadas08/08/2021Fora de CampoBernardinho revela conversa com Bruninho após perda de medalhaFora de Campo08/08/2021
da bet nacional:
Em sua página oficial no Instagram, a Fadinha do Skate comemorou ter sido a mais votada e disse que irá ajudara ONG Social Skate, localizada em Poá, queatende cerca de 150 crianças e adolescentes. O valor da premiação é deR$ 50 mil para ajudar alguma instituição social e a jovem ficou à frente de Simone Biles na votação.
+Melhor campanha da história! Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio
– Hoje fui reconhecida, como a Atleta que mais representou os valores Olímpicos durante os jogos! E, como prêmio, iremos ajudar a @ongsocialskate, que transforma a vida de várias crianças através do Skate!. Obrigada pelos votos galerinha! Essa conquista é nossa! Juntos somos mais fortes! – publicou a jovem em sua rede social.
Durante sua passagem por Tóquio, Rayssa demonstrou não só muito carisma, como empatia pelas adversárias. Ela torceu por cada manobra e vibrou com o desempenho de todas as atletas do Skate. Além disso, o perfil oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Twitter parabenizou a atleta mais jovem da delegação brasileira.
+ Destaques no skate, surpresas no boxe e decepções no vôlei: o balanço do Brasil nos Jogos Olímpicos
– A Visa e o COI (Comitê Olímpico Internacional) parabenizam Rayssa por mostrar ao mundo que a amizade e o espírito esportivo por seus concorrentes são mais importantes do que ganhar o ouro – publicou.
Vale lembrar que a modalidade foi uma das novidades nos jogos, e aFadinha foi a segunda atleta a conquistar uma medalha no Skate brasileiro. Antes dela,Kelvin Hoefler já havia conquistado o segundo lugar na categoria masculina. Pedro Barros também ficou com a prata, na categoria Park.
continua após a publicidade
🛹 @RayssaLeal is the winner of The Visa Award as voted by fans around the world!
Visa and the IOC congratulate Rayssa for showing the best of humanity at the Olympic Games Tokyo 2020.#TheVisaAward@timebrasil | @worldskatesb
— Olympics (@Olympics) August 12, 2021