Terremoto: Naomi Osaka anuncia que vai doar premiação de torneio para ajudar Haiti, país de seu pai
MatériaMais Notícias
da blaze casino: A tenista japonesa Naomi Osaka afirmou pelo Twitter que vai doar o prêmio que receber em seu próximo torneio,WTA 1000 de Cincinnati (EUA), para o Haiti, terra de seu pai. O país da América Central foi novamente devastado por um terremoto que matou mais de 300 pessoas e feriu mais de 1800.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
RelacionadasFora de Campo‘Pode isso, Arnaldo?’ Galvão Bueno curte férias ao lado de ex-comentarista e fãs brincamFora de Campo14/08/2021Fora de CampoNas redes sociais, Arana rouba a cena em vitória do Atlético Mineiro sobre o PalmeirasFora de Campo14/08/2021Fora de CampoDe camarote, Neymar assistiu vitória do PSG com affair Bruna BiancardiFora de Campo15/08/2021
da bwin: -Realmente dói ver toda a devastação que está acontecendo no Haiti, e sinto que realmente não temos um descanso. Estou prestes a jogar um torneio esta semana e vou dar todo o prêmio em dinheiro para os esforços de ajuda ao Haiti. Eu sei que o sangue de nossos ancestrais é forte – escreveu a tenista.
Really hurts to see all the devastation that’s going on in Haiti, and I feel like we really can’t catch a break. I’m about to play a tournament this week and I’ll give all the prize money to relief efforts for Haiti. I know our ancestors blood is strong we’ll keep rising 🇭🇹❤️🙏🏾
— NaomiOsaka大坂なおみ (@naomiosaka) August 14, 2021
Origem de Naomi Osaka
A japonesa Naomi Osaka, que conquistou o mundo ao acender a Pira Olímpica e dar o pontapé inicial dos Jogos Olímpicos de Tóquio, é considerada a representação de um Japão mais moderno e inclusivo, não apenas em termos tecnológicos como socialmente.
Nascida em 16 de outubro de 1997 na cidade de Osaka, localizada na província de mesmo nome no sudeste do país, Naomi é a segunda filha do casal Tamaki Osaka e Leonard François – ela japonesa, ele haitiano – que também são pais de Mari, dois anos mais velha e é ex-tenista recém aposentada do circuito profissional que se descobriu design gráfica e desenhista.
Quando tinha apenas 3 anos de idade, Naomi e a família decidiram se mudar para os Estados Unidos, em busca de oportunidades melhores de educação e desenvolvimento das filhas. O pais de Naomi namoraram escondido por muito anos e a família da mãe de Naomi não aceitou o relacionamento do casal e cortou relações com a filha antes mesmo do nascimento das meninas. Estes laços, contou a família à revista Marie Claire, foram restabelecidos em 2008.