Deportado, Novak Djokovic deixa a Austrália com destino a Dubai
MatériaMais Notícias
da bwin: Novak Djokovic, número 1 do mundo, pegou o voo de volta para casa no fim da noite deste domingo em Melbourne (por volta de 8h40 horário de Brasília) com destino a Dubai, nos Emirados Árabes. O tenista foi deportado após perder recurso por um Tribunal pleno de três juízes por volta das 4h de Brasília, 18h no horário australiano.
continua após a publicidadeRelacionadasTênisSem Djokovic, Australian Open começa com Nadal, Zverev e OsakaTênis16/01/2022TênisPai de Novak Djokovic compara deportação do filho a um atentadoTênis16/01/2022TênisDjokovic diz estar ‘extremamente decepcionado’ após decisão do tribunal; Sérvio já deixou a AustráliaTênis16/01/2022
da apostaganha:
Seu voo de volta, operado pela Emirates Airlines, chegará pela manhã de segunda-feira, às 5h30 no horário do país árabe, final da noite deste domingo no Brasil.
Blog: Djokovic colheu o que plantou
Antes de deixar a Austrália, Djokovicenviou um comunicado à imprensa. Em curtas palavras, Nole disse que estava cansado de tudo e mostrou sua chateação após perder o recurso dos advogados.
-Agora vou tirar algum tempo para descansar e me recuperar, antes de fazer mais comentários. Além disso, estou extremamente decepcionado com a decisão da Corte em negar meu recurso de revisão da decisão do Ministro em cancelar o meu visto – foi algumas das palavras de Djokovic.